14 março 2010

LOCAIS DE VENDA DO LIVRO E CONTEÚDO

O livro encontra-se à venda nas lojas Prog CD's (em Lisboa) e CDGO.COM (no Porto). Pode ser encomendado pelos seus sites em www.progcds.com e www.cdgo.com
Também pode ser encomendado directamente para o meu e-mail: akapunkrural@gmail.com
Também se encontra à venda no site do miau, em www.miau.pt (secção discos de vinil música portuguesa)
Conteúdo: Biografias de Adelaide Ferreira,Alarme, Alcoolémia, António Manuel Ribeiro, Archétypo 120, Bramassaji, Corpo Diplomático, FM, Grupo de Baile, José Cid, Manifesto, Mata-Ratos, Os Jets, Quinteto Académico, Satan's Saints, Tarantula, URB, Xarhanga, Xeque Mate
Entrevistas com: Daniel Bacelar, António Manuel Ribeiro, Manelito (Alcoolémia), Manuel Barreto (Ananga- Ranga),Carlos Barata (Kama-Sutra), Aurélio Malva(Manifesto), Eduardo Rocha (FM), João San Payo (Peste & Sida), João Moutinho, Jorge Trindade (Iodo), José Serra (Aqui D'el Rock), Luís Beethoven (Ópera Nova e FAS), Luís Miguéns (Hosanna), António Garcez (Roxigénio), Luís Miguel Luz (Perspectiva), Tó Andrade (Go Graal Blues Band), Sérgio Castro (Arte & Ofício),Zymon (Blasted Mechanism),etc., etc.
onde todos relatam episódios curiosos e desconhecidos, para além de fazerem uma análise ao fenómeno do Rock português, Relatos de concertos com Arte & Ofício, Faíscas, Taxi, Jáfumega, Tantra, UHF e Xutos (este dois últimos no início das carreiras).
Mais bibliografia, curiosidades do Rock português, memorabilia, fotos de concertos, etc. GOSTARIA DE RECEBER FEEDBACK NESTE BLOG DE QUEM JÁ LEU O LIVRO

7 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Martins disse...
Caro amigo! Tudo bem?
Antes de mais, queria agradecer-te o envio do teu livro :-)
Estou, neste momento, a proceder ao desvaste da informação nele contida e, como nas anteriores edições, acho-o sumarento de informação, mormente no que toca a bandas pré-punk (se o termo é exacto...) uma vez que é uma área na qual apenas recentemente me interessei.
Não posso deixar de te agradecer, também, a inclusão do artigo sobre os Archétypo 120, não só no seu carácter biográfico mas, também, pelos teus comentários e impressões sobre o projecto :-)
Um grande abraço e que venha o terceiro ;-)
Paulo Martins

Rui Martins disse...

Amigo Aristides: A loja Prog CD's em Lisboa é na Calçada do Carmo? Será que o livro ainda está disponivel?
Abraço.

ARISTIDES DUARTE disse...

Exactamente, caro Rui Martins. è na Calçada do Carmo. O livro está disponível nessa loja.

ARISTIDES DUARTE disse...

O que disse o DJ Billy num e-mail que me enviou:
Era para referir que gostei imenso do livro, obrigado pela dedicatória e pela referência sobre os vários sites de música portuguesa.



Vou ser sincero, o alinhamento dos capítulos está um pouco confuso, mas o conteúdo é excelente!!!



Não se aprende na net este tipo de curiosidades, só vivendo mesmo…



Gostei tanto que queria perguntar se ainda tem exemplares do primeiro volume.








Parabéns pelo excelente livro, espero que haja possibilidade de lançar um terceiro volume!!!

Unknown disse...

Olá!
Venho desta forma agradecer a publicação deste livro, que se torna emocionante quer pela vertente histórica do rock que se fez em Portugal, quer pelo entusiasmo do autor que também fez parte desse mesmo movimento. Acho que se torna indespensável a todos aqueles que querem saber um pouco mais sobre o rock em Portugal. Acho que de uma forma geral o livro está excelente.
Parabéns,
Nelson Santo

Billy disse...

********************

Atrasei-me em publicar o meu comentário aqui no blog, mas volto a confirmar as palavras que enviei ao Aristides (ver acima o comentário do autor em meu nome).

Há histórias, curiosidades, sentimentos e acções relatadas que só vivendo esses momentos dá para sentir toda a envolvência.

Mas este livro traz-nos algum ´calor` desse ambiente...

Parabéns MESMO, Aristides!

Cá esperamos que tenha tempo e paciência para um terceiro volume!

Os amantes de música portuguesa agradecem.


********************

Bourbonese disse...

Eu ainda estou a ler... Contrariamente ao que inicialmente esperava estou a gostar muita mais da segunda parte (entrevistas) que da primeira (biografias). Depois deixo feedback no Under Review.