09 janeiro 2010

DARK WINGS SYNDROME (novidades)

Hatred/ Ódio ‘ é um dos temas que fará parte do álbum de estreia dos Vimaranenses, DARK WINGS SYNDROME. Este mesmo tema mas ainda em versão demo encontra-se disponível para audição online e exclusiva através do myspace da própria banda localizado em http://www.myspace.com/darkwingssyndrome.



A banda encontra-se actualmente a finalizar as gravações do seu primeiro longa-duração de originais o qual será editado no decorrer do presente ano pela Independente Nacional Ethereal Sound Works.

Um preview com algumas imagens destas mesmas gravações pode ser entretanto visualizado em:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=101282087.



Oriundos de Guimarães, Norte de Portugal, os Dark Wings Syndrome surgem após 2 anos de silêncio musical por parte de Barros Onyx e da necessidade do mesmo em se exprimir musicalmente.

O projecto DWS ganha vida após a integração na banda de Carlos Barros na bateria, Tiago Machado na guitarra e Rui Ferreira (Caps) no baixo e teclas. A selecção destes três músicos é feita pela criatividade e expressão musical onde eles se movimentam. O lado mais complexo e suave das suas experiências sonoras no mundo da World Music e as suas origens no mundo do rock mais pesado.

Todavia, os DWS pretendem alcançar uma nova linguagem musical, com esse efeito os a banda irá contar com várias participações internacionais e nacionais para o seu CD de estreia em 2010.



Para mais informações por favor contactem bands@avantegarde-mngt.com.

Sem comentários: