24 fevereiro 2009

Uma foto de O TIJOLO, banda dos anos 60, do Porto

1 comentário:

Anónimo disse...

ola Aristides

Vamos pôr as datas no sítio.
O Tijolo, de que eu fui elemento fundador foi uma banda dos ano 60 e a foto que tinhas anteriormente publicado é de 1969, já durante a segunda e última formação, na qual participa o Xico Gouveia. Nessa época está igualmente o Nelo (guitarra), o Alberto Jorge (Baixo e voz) e o Gaspar (orgão) - nunca mais vi o Gaspar - todos da primeira formação na qual eu era o baterista (como na segunda). Esta foto parece ser do ano 72, quando eu era, já desde 1970, guitarrista e vocalista da Síntese em Santo Tirso. Ou seja, esta foto não é do Tijolo, que já não existia há pelo menos 2 anos, mas de uma possível jam session em que eu terei participado, de novo como baterista.
Em 1974 passei a fazer parte do Psico, ao mesmo tempo que mantinha o projecto Rocka, formado em 1973. O tempo passava realmente com lentidão e dava tempo para tudo...

abrassu