20 fevereiro 2009

NOVO EP DOS CITY SPARK

CitySparK
(novo EP Março 2009)
«Mudam-se os tempos, “agarram-se” as vontades»

É a melhor adaptação que se pode encontrar da célebre frase do grandioso poeta luís Vaz de Camões no que toca ao espírito de vontade e sacrifício destes músicos que se dizem “oriundos da terra do pecado”.
Formados a 1 de Dezembro de 2008 em Couto, Souselo (Castelo de Paiva) os CitySparK são compostos por 4 elementos, dois dos quais músicos dos The Other Side sendo eles Hugo Lourenzo guitarrista e fundador (T.O.S) e Jorge Ferreira teclas. A formação dos CitySparK é então constituída por Hugo Lourenzo (voz/guitarra), Jorge Ferreira (voz/sintetizadores),Ricardo (bateria/percussão), Luís Miguel (Baixo). Desta forma abraçaram o desafio a novas sonoridades que passam pelo Rock, Pop e Alternativo tendo em conta toda uma experiencia gerada pelos projectos anteriores originado assim uma cumplicidade musical que se espera multifacetada não pela rápida abordagem do projecto, mas sim pela originalidade. É importante explicar que original não significa fazer diferente dos outros mas sim ter uma personalidade ímpar.
Os CitySparK encontram-se neste momento em estúdio preparando o EP de 4 músicas com estreia para os inícios de Março de 2009 que posteriormente poderá ser consultado nos sítios ofícias, Blog da banda no Myspace e HI5.

1 comentário:

Anónimo disse...

estou á espera ja ha muito
abraços