21 junho 2008

Newsletter digital Music Interview já disponível para download gratuito

Já se encontra disponível a newsletter digital Music Interview. Disponível em formato PDF (o download é gratuito) e escrita em inglês, não terá periodicidade certa. Nela os leitores não irão encontrar entrevistas com bandas, reportagens de espectáculos, críticas a CD’s, maquetas ou DVD’s ou studio reports. Não. Esta newsletter pretende fazer a diferença e ir muito para além do óbvio.



Para tal, os conteúdos serão unicamente entrevistas com autores de livros sobre música, realizadores de filmes e / ou documentários sobre o tema, bem como outras personalidades que, de uma forma ou de outra, promovem a cultura musical no mundo. Poderá também haver algumas notícias sobre estes temas.

Na primeira edição podem ler-se cinco páginas de entrevista a Albert Mudrian, jornalista e escritor norte-americano. Editor-chefe desde 2004 da revista "Decibel", Mudrian é autor do livro Choosing Death - The Improbable History of Death Metal and Grindcore. Dico falou com o autor sobre esta obra, bem como o passado, o presente e o futuro do Death Metal e do Grindcore. A não perder.

Download disponível em http://www.mediafire.com/?k1nwxxmdbiy



Para contactos: dicopt@yahoo.com

Sem comentários: