18 janeiro 2008

MEMÓRIAS DO ROCK PORTUGUÊS- LIVRO

Após ter meditado muito no assunto resolvi fazer uma 3.ª Edição do livro, revista e actualizada. Face aos pedidos de exemplares do livro que continuam a fazer-me, não me resta outra solução.
Verificando que o novo tomo ainda terá de ser redigido e devido aos meus afazeres profissionais e ao facto de me encontrar a 125 Km da minha residência, só terei hipóteses de editar o novo tomo no início do Outono (provavelmente em Setembro ou Outubro).
Esta terceira edição será uma edição limitada a poucos exemplares.
No entanto haverá actualizações e revisões que não deixarão de ser feitas.
A capa do livro será, também, remodelada.
O novo tomo será, portanto, um livro completamente novo, onde já não constará nada do que se encontra no tomo precedente (livro actual).
Nele se incluirão biografias de bandas e a série de entrevistas já referidas em "posts" anteriores.
Espero não ter desiludido muitos visitantes do blog, mas não tenho outra alternativa.

Sem comentários: