22 novembro 2006

Um EP de OS REBELDES (anos 60)




1 comentário:

Anónimo disse...

Boas, tive hoje a oportunidade para, pela primeira vez, passear por este belo pedaço de cultura que é o blog "Rock em Portugal". Sou, se calhar, demasiado novo (33 anos) para me poder lembrar de algumas bandas aqui postadas, mas, durante os anos noventa, estive de alguma forma envolvido com o movimento hard-core de Lisboa e possuo algumas preciosidades em vinil e alguma info acerca de algumas bandas. Para além disso, tenho já digitalizadas algumas capas de singles que ainda não encontrei aqui postadas (sendo que ainda me faltam ler bastantes artigos). Assim disponho-me para lhe enviar, se achar conveniente, as tais capas de bandas como X-acto, Simbiose, Subcaos, Corrosão Caótica, etc. que embora tenham sido sempre bandas do mundo alternativo (o famoso D.I.Y. do it yourself) fazem certamente parte da história do rock em Portugal. Tenho também umas largas dezenas de bilhetes de concerto que me disponho a digitalizar se estiver interessado.
Ainda só tive tempo de dar uma olhada nos singles, a seu tempo darei tb uma volta aos LP's.
Parabéns pelo Blog e continue o bom trabalho!!!

dub_bud.

dub_bud@sapo.pt