26 janeiro 2006



A contracapa do single dos MERACASO

5 comentários:

la machina disse...

O que aqui me trás é uma dúvida e um reparo.
A dúvida: que banda dos 80 é que tinha uma lírica que era mais ou menos assim: “João, mais uma vítima nuclear / uma cara(?) no meio da cidade / onde só se contavam histórias / de felicidade(?)”.

O reparo: dado que o autor deste blog vai lançar um livro sobre o rock dos anos 80, lembro uma banda, chamada Corpo & Alma, onde cantava a Dora Fidalgo (sim, a dos Delfins, actualmente a fazer coros para o Rui Veloso), que também participou em 2 concursos do rock Rendez-vous, e de o autor deste coment também fazia parte. Em relação ao mentor do Projecto Azul, João Gargaté, ausente durante 15 anos na Alemanha, produziu uma maqueta minha, que pode ser ouvida em www.dalemusic.blogspot.com (os temas "Dizer adeus", "Bela adormecida", "Caçador" e "O amor numa canção").
Obrigado pela atenção dispensada, e coninuação de bom trabalho.
P.S.: da história dos Corpo & Alma darei nota, em breve, no meu blog

ARISTIDES DUARTE disse...

Não sabia que havia uma banda chamada Corpo & Alma.
Sobre os versos publicados , fazem parte da canção, editada em single "Caixinha de Música" dos PEACE MAKERS.

Foi colocado ontem , neste blog, a capa do outro single desta banda intitulado "Sónia".

Anónimo disse...

parece-me que a Dora Fidalgo anda a tocar com os Delfins. Ela e a irmã Sandra (que publicou recentemente um álbum a solo) chegaram a tocar com vários grupos antes de passarem pelos Delfins e mesmo pela banda que acompanhou os Da Vinci

la machina disse...

Obrigado pelas informações todas. Da Dora e da Sandra já sabia o atrás dito e muito mais, dado que são minhas amigas. Não percam de vista este Dale que aqui vos escreve. E leiam "Dale" à inglesa, não à espanhola... ;)

Pedro Sá disse...

O meu reino por esse mp3 dos peacemakers !