28 dezembro 2005



Capa do single "Kiss Me La Bouche" de NICOLAU BREYNER, editado em pleno "boom" do Rock portugues, no inicio dos anos 80

8 comentários:

Anónimo disse...

Isso era de um dos programas do Nicolau Breyner. Talvez da 1ª fase do Eu Show Nico. Acho que havia por lá uma telenovela. Não sei se era a "Moita Carrasco". "O que será que mais me irá acontecer?"

Anónimo disse...

Dapois da Manuela Moura Guedes e do Nicolau só falta cá o Sergio & Madi e o Herman José Com Feliz e contente só porque fizeram um discos nos anos 80.
Livraaaaa...
Ass. Onde estão teus olhos negros-Fevers.

ARISTIDES DUARTE disse...

Vaitamérica, ó anónimo. Isto só é aqui colocado , porque estes artistas lançaram discos, aproveitando a boleia do "boom" do Rock português.Não sei porque não deviam aqui ser colocados, se têm algo que ver com o Rock português.

António Caeiro disse...

Aristides: continua o teu excelente trabalho.
Um bom ano de 2006
abraço.

Anónimo disse...

Ca ganda capa! E ca ganda blog!! Não me canso de dizer isto. Parabéns, está soberbo!

Cristina Tomé disse...

Olá Aristides!!!

Desjo-te um Feliz 2006 e que este blog consiga ganhar mais notoriedade e adeptos. Eu sou um deles, confesso!!!
Eu recordo-me de ter visto, há uns meses atrás, no RTP Memória, o EUShowNico de 1981, e passou lá este sketche, onde o Nicolau Breyner estava disfarçado de um rockeiro e cantou esta musica. Não sei porque foi lançado em vinil, mas trata-se de um pequeno achado musical, apesar de desinteressante.

ARISTIDES DUARTE disse...

Está certo. Eu nunca disse que era interessante. Apenas digo que foi editado em single de vinil e tem alguma coisa a ver com o "boom" do Rock português

Anónimo disse...

Olha Aristides, deixa lá falar. Estes dois temas do Nico, foram gravados pelos músicos da Go Graal Blues Band, que tb fizeram os arranjos... "nem tudo são rosas no nosso panorama musical"...veja-se pelos nomes da n/música que fizeram boas coisas, mas tb produziram "lixo"... e não estou a falar de "Zés Ninguéns"... NO FURTHER COMMENTS!!! Tó Andrade